Breve Crônica do Nosso Amor

Parece que foi ontem que decidimos unir-nos, ou melhor, que entendemos ser a única coisa a fazer diante do que sentíamos à época.

Éramos imaturos, porém decididos a ficar juntos. Creio que foi a decisão mais louca e também a mais fantástica que já tomamos. E o amor, o de verdade, veio com o tempo, pois no princípio era basicamente a paixão: meio avassaladora, meio louca, meio insana, mas não mais que isso.

No início já existia sim um amor, ao que denomino “proto-amor”, mas o verdadeiro amor veio depois, na hora certa, nas situações mais duras onde, sem ele, seria impossível resistir. Em meio a dores e dificuldades ele brotou e permanece até hoje.

Por causa deste amor vieram os frutos como num pomar carregado. Frutos para melhorar a nossa vida, para ensinar-nos a amar mais ainda. Primeiro a dois e agora a três. Um outro amor. Diferente mas não menos profundo e verdadeiro. Um amor que nos tira o sono, nos preocupa, nos deixa loucos da vida, mas, acima de tudo, nos enche de orgulho, de carinho, enfim, de ternura, onde tudo é esquecido após um sincero e espontâneo sorriso. Uma amor que, no fundo, nos ensina a sermos melhores. Melhores como filhos. Melhores como gente.

Mas, e a paixão, acabou? Não! Pelo contrário, agora está muito melhor, como um caro e bom vinho sorvido calmamente, pois tal não pode ser tomado em uma virada de taça, mas sentindo o seu aroma, tendo cada gota apreciada na esperança de não chegar ao fim. É assim a nossa paixão: inebriante, mas sem a ressaca do dia seguinte.
Já se passaram catorze anos. Espero muitos mais ao seu lado pra que eu não cometa os mesmos erros. Quero cometer erros novos, não mais de teimosias, mas de descobertas na tentativa de ser melhor.

Nossa “adolescência” está apenas começando e quero curtí-la muito com você. Quero ser pra você o que você é pra mim: a melhor parte.

Lorelay saiba que ficar com você foi a maior e melhor loucura que já cometi em toda minha vida. Nunca me arrependi disso e a cometeria novamente se fosse necessário.
AMO VOCÊ!


Anúncios

2 comentários

  1. Que lindas suas palavras! Sou grata a Deus por ter você ao meu lado. Você tem sido meu porto seguro, muitas vezes meu farol. Agradeço a você por me proporcionar 14 anos de felicidade.
    Te amo, e nem sei dizer o quanto.

    Curtir

  2. Meu irmão, que lindo! Você estava inspirado! É isso mesmo que nos acontece quando o amor habita em nossos corações. Eu não diria loucura, mas uma viagem a uma terra que pensamos conhecer, que na verdade só a conheceremos quando chegamos lá após enfrentarmos todos os altos e baixos do caminho. Parabéns! Que Deus os mantenha sempre apaixonados e cheios de muito amor e sintonizados nAquele que é a razão de tudo, Deus.

    Um forte abraço

    Tinto

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s